sábado, 26 de maio de 2012

Letras .................

Brasil ganhando da Dinamarca ,e Sorensen(goleiro da Dinamarca,e meu goleiro favorito) só deixando passa gol bobo ,fala sério !


Má reputação 


Eu não dou a mínima pra minha reputação
Você está vivendo no passado, é uma nova geração
Uma garota pode fazer o que ela quiser e isso
é o que eu vou fazer
E eu não dou a mínima para a minha má reputação

Oh não! Não eu...

E eu não dou a mínima para minha reputação
Nunca disse que eu queria melhorar meu status
E eu só estou fazendo bem
Quando estou me divertindo
E eu não tenho que agradar ninguém
E eu não dou a mínima
Para a minha má reputação

Oh não, não eu
Oh não, não eu..

Eu não dou a minima
Para minha reputação
Eu nunca tive medo de nenhuma divergência
E eu realmente não ligo,
Se você pensa que eu sou estranha
Eu não vou mudar
e eu nunca vou me importar
Com minha má reputação

Oh não, não eu
Oh não, não eu

Olá garotos!

E eu não dou a mínima
Para a minha reputação
O mundo está com problemas
Não há comunicação
E todos podem dizer
O que quiserem dizer
Nunca melhora mesmo
Então por que eu devo me importar
Com a minha má reputação de qualquer jeito?
Oh não, não eu
Oh não, não eu

Eu não dou a mínima para a minha má reputação
Você está vivendo no passado
É uma nova geração
E eu só me sinto bem
Quando eu não sinto dor
E é assim eu ficarei
E não dou a mínima
Para a minha má reputação

Oh não, não eu
Oh não, não
Não eu, não eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário