quarta-feira, 6 de junho de 2012

Angelina Jolie ......................


Feliz aniversário Angelina Jolie !!!!!!Tá eu sei o aniversário dela foi segunda dia 4 de junho ,mas eu não tive tempo pra postar então resolvi fazer hoje!!



Angelina Jolie é uma diva,uma das melhores atrizes do mundo,ela é uma musa com  uma beleza exótica, um caráter enorme,ela é uma super mãe ,claro tendo 6 filhos ,além dela ser Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissáriado da ONU,não é pra menos que ela é considerada uma das maiores estrelas de Holliwood ,há não só de Holliwood mais sim do mundo,dia 4 de junho Angelina Jolie fez 37 anos!!!!



Eu não me lembro a primeira vez que vi um filme da Angelina Jolie,só que já vi quase todos os seus filmes,um que eu achei o mais maneiro foi "Garota Interrompida',



no filme Jolie interpreta Lisa uma charmosa sociopata,que vive num hospiscío em plena década de 60 ,junto com outras "doidas".Com esse filme Jolie ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante.



Angelina Jolie nasceu em Los Angeles ,seu nome significa "pequeno lindo anjo",com 14 anos Jolie desistiu das aulas de teatro e passou a sonhar em ser uma agente funerária,nessa época ela usava roupas pretas ,pintou o cabelo de roxo,e virou uma completa rebelde!!Só que depois ela voltou estudar teatro e virou modelo: "Eu ainda sou, de coração - e sempre serei - apenas uma garota punk com tatuagens" Mas, com a declaração, ela diz que está longe de querer se explicar sobre o seu passado. "Eu não sinto que preciso me desculpar ou me explicar".




Angelina Jolie tem uma paixão enorme por facas ela as considera obras de arte,(ela tem uma coleção),aprendeu atirá las quando era mais jovem,digamos que ela tem umas cicatrizes no corpo feita de propósito(maneiro).Ah ela as usa em seus jogos sexuais.......





Ela adora cobras e largatos,ja teve um lagarto que se chamava Vladimir, e sua cobra favorita se chamava Harry Dean Stanton.Angelina já usou heroina,cocaina,LSD,mais nunca mais tocou nelas!!




Casou-se com Jonny Lee Miller, em Março de 1996. Durante a cerimônia, eles usaram calças de couro pretas e camisetas brancas com o nome um do outro escrito em sangue. 
Seu segundo casamento foi com Billy Bob Thornton. Em Maio de 2000, Angelina surpreendeu a todos casando-se de surpresa com Billy Bob. Os dois casaram-se em uma pequena igreja em Las Vegas. Como símbolo da união do casal, eles usavam um cordão com um pingente com o sangue um do outro. A união terminou em Maio de 2003.




Uma coisa que eu tambem admiro muito nela é o fato dela não ter preconceitos e ser bissexual!!





Agora vamos falar sobre sua família,Angelina Jolie é casada com o maravilhoso do Brad Pitt,ela tem 6 filhos,3 biológicos,e 3 adotados :Maddox (de Camboja, adotado em 2002), Pax Thien (do Vietnã, adotado em 2007), Zahara Marley (da Etiópia, adotata em 2005), Shiloh (primeira filha biológica, nascida em 2005) e os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline nascidos em 2008.


Não é toda mulher que chega aos 37 anos linda sexy, e feliz com os seus sonhos realizados ,igual a Angelina Jolie ,uma mulher que luta pelo amor e a justiça.Angelina Jolie que você e sua família tenha uma vida cheia de realizações e muitos sorrisos!!!