sexta-feira, 22 de junho de 2012

Como superar o fim de um namoro ....................


E quem é que nunca se apaixonou pelo cara errado ?Ou pela garota errada? E acabou o namoro com aquela vontade de mostrar pro outro q superou tudo ?Uma vez eu acabei ficando com um cara uó ,mais depois larguei ele pra começa a namorar uma cara mais uó,ainda bem eu cai na real e me livrei dele (ainda te conto essa história,que ta pra mais pra uma piada:),Hoje eu tou solteira mais como diria minha vó antes só do que mal acompanhada....
Superar um namoro é tudo,depois de um relacionamento q não deu certo ,mais se você não souber como, vou te dar algumas dicas por que eu também já passei por um namoro que não deu certo :




1º -  Mudar de atitude 




É claro ,todos os erros da vida são pra gente aprender alguma lição,então não fique se culpando pelo fim do namoro,até você descobrir seu verdadeiro amor,você vai ter várias lições,aprenda com o error é o primeiro passo,não fique chorando pelos cantos,enquanto você chora ele pode está rindo por aí com alguma vadia,se ele sentir sua falta ,ele que vai te procurar,não o procure se não ele nunca mais vei te respeitar.Você tem que esquecer ele,mais se você perdeu sua virgindade com ele ai vai ser um problema,tipo toda vez que você falar em sexo,você vai acaba lembrando da sua primeira vez,que vai lembar dele,pra algumas garotas muito sensíveis ,isso pode magoar,mais outras nem vão se importar(Ainda bem que eu não perdi minha virgindade com o ex ).Resumindo o esquece,tente olhar pra outros caras,pro um tempo você ainda vai lembrar dele,mais depois passa sabe como ? Com as minhas outras dicas.

2º - Mudar o visual



Item importantíssimo , começando pelo cabelo :

Que tal fazer um corte novo ? Pintar ele ....ou se preferir fazer umas mexas ?Como eu já mostrei o tom pastel é uma tendencia,e fica lindo,ou que tal fazer umas mexas californianas e repicar pelo menos as pontas .Se você mora no interior não vai dar muito certo pintar o cabelo de uma cor muito diferente (tipo o rosa,as pessoas vão achar estranho).Mais no certo faça algo diferente,ousado,lindo,e que combine com você !!



Roupas :Huumm,que tal se livrar daquelas roupas que você sempre usava com ele ?Não ,não jogue fora,doe ou melhor personalize deixe mais com a sua cara ,compre algumas peças  novas ,rasgue alguns jeans se preferir ,procure ter seu próprio estilo,lindo e sensual ,teu ex tem q perceber que você está mais linda ,diferente.



Vamos radicaliza ?

Que tal fazer algo bem radical , tipo  colocar um piercing ou fazer uma tatoo ?Se for fazer uma tatuagem faça algo bonito,se for a primeira tatoo,não faço algo tipo "estravaza" ,tente em algo diferente,invista na simbologia tipo o simbolo do infinito ....



Se for colocar um piercing,nada de umbigo ou sombrancelha coloque na boca ou no nariz ,fure a orelha ,lembre se sempre que tem que ser algo bonito,diferente,e tem que deixar você linda !!




4º Vamos sair ?



Haaaaaaaaaa se for pra superar não tem como ficar em casa chorando ,triste por aí né ?Sair com os amigos ,se divertir,conhecer gente nova, faz bem pra caramba em todas as horas em todos os momentos.Baladas,festas de rua,festas de amigos, até mesmo a lanchonete serve ,mais tem que ir pra sorrir ,entendeu ?Nada de ficar lembrando do ex ,sacou ?Arruma um ficante,se não quiser compromisso vai na festa e o primeiro gatinho q aparecer e parecer legal .....Mais nada de mostrar que você ta desesperada !!





5º Esquecer



Depois de toda a reviravolta da vida o que basta é esquecer mais claro a gente não esquece tão fácil assim,com o tempo a gente esquece,a vida é assim  cada erro uma lição !!