terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rebel Yell .....

Bom agora vou falar um pouco da minha vida:
 Alguém já paro pra pensar porque o nome do blog é rebel yell? Rebel yell é grito rebelde em inglês ,e também é o nome   da minha musica favorita ,da minha banda favorita Children of Bodom(vale a pena escutar )
Grito rebelde por que ,no meu dia a dia as pessoas mal me conhecem de verdade,e o que elas sabem sobre mim é  o que elas mesmas inventam,por isso criei um blog pra mostrar um pouco das coisas que eu gosto um pouco do meu mundo,um pouco do meu mundo verdadeiramente meu .O lugar onde moro é como uma bosta,as pessoas daqui (digamos que 90%) só sabem fazer fofoca,inventar mentiras,e elas odeiam ver a felicidade do outro (odeio pessoas a sim) digo isso por experiencia própria .Minha mãe faz algum tempo que morreu(ainda não me recuperei totalmente disso) e acabei descobrindo que herdei muitas coisas dela ,uma dessa coisas é o ódio que sinto pelo lugar onde moro,então vamos lá ,eu praticamente sofro com isso desde que minha mãe ficou doente,eu tinha uns 7ou 8 anos de idade parece brincadeira mas é a pura verdade,sera que eles não pararam pra pensar que isso pode afetar as pessoas profundamente,como crianças e adolescentes que estão formando sua personalidade ,sua cabeça ainda estão confusa,(ainda mais a minha).A poucos dias falaram que eu ficava com dois garotos ao mesmo tempo,um deles é o Diogo meu super "amigo" o outro é um garoto que conheci agente fico amigo mais nunca chegamos a fica,depois inventaram que eu tava numa mata com um bando de garotos (fazendo sei lá o que)o engraçado dessa historia é que não era eu que tava lá era outra garota ,com outros garotos fazendo o que?fazendo um documentário e não o que eles pensaram que eu tava fazendo e eles reconheceram dois enchiridos que foram lá de penetra,mais os outros não,agora inventaram que eu tô gravida (vê  se pode) e que pulo da janela da minha casa a noite,como posso pula a janela da minha casse todas elas tem grade,como poso estar gravida ssou virgem(por acaso alguém me viu transando ,alguém viu se minha menstruação atraso,se fiz algum texte de gravidez? NÃO NINGUÉM VIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,então não podem fala nada,a detalhe quem espalho essa mentira foi uma antiga amiga minha e se você pergunta pra ela quem disse isso ,ela não vai dizer o nome da pessoa (agora raciocina comigo, a garota agora anda com uma galera que me odeia e fazem de tudo pra me separa do Diogo,só um idiota pra não perceber).(A NÃO PENSEM MERDA DE MIM)Eu  sou só uma garota que fica  em casa quieta no pc ,jogando video game ,eu não faço fofoca,não invento mentiras,e muito menos cuido da vida dos outros mais o foda é que nem sendo eu mesma  eu escapo dessa merda de fofoqueiros.






 Ah por favor eles tem 24 horas pra  cuidar de suas vidas e eles insistem em fazer hora extra na minha.
Mais fazer o que se falam da minha vida ,fazendo  com que eu fique  mal falada é porque certamente minha vida é melhor que a deles kkkkkkk.(O que o povo fala de mim eu jogo no lixo,não gostam de mim que pena não nasci pra te agradar.); e pra aqueles que me odeiam trago nos lábios o sorriso da morte e no rosto o olhar da vitória, pois quem tem luz própria incomoda quem tá no escuro. 
 Sabe o que é mais engraçado? Eles pensarem que eu me importo, enquanto eu não tô nem aí. Quer falar de mim? Fala a vontade. Quer me julgar? Foda-se. Quer fazer fofoquinha sobre mim? Faça. O tempo em que eu me importava com opiniões alheias já passou.
Eu tô feliz da vida ,não tô nem ai pros fofoqueiros porque eles  precisam saber de uma coisa:

Não jogue ao vento palavras que podem prejudicar alguém, lembre-se que o vento sopra em várias direções, e uma hora ele volta pra te fazer uma visita.
NÃO SE ESQUEÇAM DISSO !!!!!!!!