sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cosplay ............


Cosplay é uma pessoa que veste uma fantasia de algum personagem, podendo tanto ser uma cópia fiel, como na tradição japonesa, quanto ser o mais original possível, como na tradição americana, que também promove concursos. Aqui no Brasil houve uma mistura dessas duas culturas, onde há a caracterização fiel do personagem e concursos nas convenções de animes.
Essa fantasia pode ser desde um anime japonês a personagens de filmes famosos, como Darth Vader ou Spock. Você nunca viu esta turma no lançamento de filmes, como Harry Potter, Star Wars ou mesmo Indiana Jones? O legal disso é que não há preconceito de sexo ou idade para fazer cosplay, é um hobby compartilhado por muitos.
Existem diversos concursos de cosplay. No Brasil, o maior é o Yamato Cosplay Cup, que aconteceu em julho, em São Paulo. Mundialmente, o maior evento é o World Cosplay Summit (WCS), com participação de pessoas do munfo inteiro, no Japão. Do Brasil, participa uma dupla, que é selecionada através do WCS Brasil, depois de uma série de etapas.
Bom como ta chegando o Carnaval,resolvi fazer um post falando sobre Cospaly(eu amo Cosplay pra falar a verdade é dos meus maiores sonhos ser um ),bom eu sei que Cosplay não tem nada vê com Carnaval,mais é que tem gente que se fantasia no Carnaval então eu lembrei do Cosplay ,então resolvi fazer o post.Agora eu troce umas fotos com vários Cosplays espero que gostem:


















E ai galera gostaram ?Depois eu trago + imagens !!!!!