quinta-feira, 23 de agosto de 2012

We Love Lindsay Lohan ...........

Seu nome completo é Lindsay Dee Morgan Jade Lohan .



 Sua estreia na dramaturgia foi na novela Another World, onde atuou como Ali Fowler de dezembro de 1996 até julho de 1997, quando conquistou o papel para seu primeiro longametragem: Operação Cupido (1998).



Apartir dai ,atuou em mais vários filmes entre eles "Herbie Meu Fusca Turbinado" , "Meninas Malvadas" e  "Confissões de uma Adolescente em Crise" ....


Cantou a faixa "Ultimate" da trilha sonora de Sexta-Feira Muito Louca.Gravou ainda as músicas "Drama Queen That Girl", "A Day in the Life", "Don't Move On", "Living for the City" e "Changes", "What are You Waiting For" para o longa Confissões de uma Adolescente em Crise (2004), "I Decide" para O Diário da Princesa 2 e "Jingle Bell Rock" para  Meninas Malvadas.Em Herbie Meu Fusca Turbinado  com a música "First" e na produção de 2006, A Última Noite, com as canções "When The Bloom Is On The Sage" e "Frankie & Johnny".




Seu primeiro disco "Speak" foi lançado em dezembro de 2004 e a música de trabalho, "Rumours", foi coescrita por ela.



Depois lançou  A Little More Personal (Raw) em 2005.




Em 2005 Lindsay deixa pra lá suas madeixas ruivas que dão lugar ao loiro,nesse mesmo ela conta que sofre de bulimia e é viciada em drogas ,ela é hospitalizada.


Um ano depois Lindsay é presa por dirigir embriagada,e estar com posse de cocaína.



Em 2008 o mundo descobriu a sua bissexualidade ao namorar a Dj Samantha Ronson ,o romance terminou em março de 2009....



Em maio de 2010, Lohan foi novamente condenada a usar um bracelete de monitoramento alcoólico, O dispositivo dispara duas semanas depois, durante uma festa da MTV, e Lindsay volta para atrás das grades, onde cumpre pena de 13 dias, antes de ser encaminhada a uma clínica de reabilitação.Seus problemas com a policia estavam só começando .......


Lindsay interpretou uma stripper no filme Eu Sei Quem Me Matou,o filme foi um fracasso :(



Lindsay Lohan no filme Machete ,onde causou polemica por ficar com os seios  á mostra :





Em 2011 a atriz posou para playboy encarnando a Marilyn Monroe por quem tem uma imensa adimiração.



Posou para Terry Richardson dessa vez morena para interpretar Elizabeth Taylor no cinema:










Ela também tem presença confirmada no filme Todo Mundo Em Pânica 5, e esta gravando o filme The Canyons .




Depois de uma noite no hotel Chateau Marmont em Hollywood ,ela e Lady Gaga viraram amigas e Lindsay vai estrelar o próximo clipe da diva !!!


Espero ancíosamente para ver o lançamento dos próximos filmes da Lindsay e claro pro novo clipe da Mother Monster !!E como esse post já ta enorme fique com o clipe da banda The Miggs com participação de ninguém menos ninguém mais do que Lindsay Lohan !!