quarta-feira, 11 de julho de 2012

We love Lily Allen


Eu não sei se vocês sabem mas como uma boa amante de musica de qualidade ,não podia faltar Lily Allen na minha lista de cantoras favoritas né ?



Lily Allen é uma inglesa de 27 aninhos,que escreve e canta musica lindas ,divertidas e espertas (nada de letras xulas !),ela gosta de  cantar musicas sobre seus relacionamentos uós e até já escreveu uma musica contra o Bush ,acredita ?Que então na época era o presidente dos Estados Unidos .....Garota de atitude ela não ?



Ganhou fama após postar videos no MySpace (Mais uma celebridade graças a internet ) e ficou mais famosa ainda depois de lançar seu primeiro single "Smile ",e depois sua vida só veio a melhorar show,fama,singles,grana .............Claro isso tudo por que Lily Allen é charmosa,talentosa,e inteligente !!!Que tal vocês darem uma conferida em um dos clipes dela  ?




Alguém aqui já viu “From Riches to Rags” ? É a nossa querida lily não gosta dessa serie ,e aliás ela havia dito que não queria que ninguém visse essa serie ,porque mostra ela num estado horrível (Na época ela havia sofrido o aborto e outras coisitas más)É nem tudo na vida dessa diva é um mar de rosas  em 2008 ela sofreu um aborto espontâneo ,em 2010 ela novamente sofreu um aborto espontâneo,mais em novembro de 2011 ela finamente se tornou mãe !!!



Infelizmente Lily Allen não lança disco novo desde de 2009 ano em que ela veio fazer shows no Brasil e que lançou o  disco “It’s Not Me, It’s You”...............E uma novidade novinha Lily Allen anunciou estar novamente gravida não é ótimo ?


Pra quem sente saudade dela que tal segui la no twitter ? @lilyroseallen ,e deem uma conferida também no site lilyfan.net que tem sempre umas novidade da diva !!!