sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quem é essa garota ..................


Acredite ou não vocês ainda vão ver muita essa garota que tem apenas 19 aninhos com esse  cabelo pink (marcante) ,com as raízes desbotadas,seu jeito descontraído e sincero,que adora usar t-shirt de bandas de rock ..............bom essa é Charlotte Free!!


Charlotte é modelo , e a nova queridinha do mundo da moda.
Ela já desfilou pra grifes como Vivienne Westwood, Marchesa ,o estilista super baladeiro Jeremy Scott já ate disse que Charlotte Free é sua nova musa ,acredita ?


 Ela já provou que tem potencial né?Já até posou pra fotógrafos consagrados com Terry Richardson....


Ela já fez campanhas de maquiagem pra marcas como TopShop tbm !!!
É sempre um sopro de ar fresco quando a indústria da moda abre espaço para modelos que fogem do padrão não é ?
A americana Charlotte Free, com seus apenas 1,70 m (“apenas” para as designações de uma modelo de passarela, deixemos claro) e cabelos tingidos de um rosa vibrante (trabalho que ela mesma faz em casa).


David Cunningham, da IMG New York, agência que cuida da carreira de Chalotte, elogia: “Ela é tão única que sua altura, seu cabelo ,coisas que normalmente poderiam ser consideradas impedimentos no nosso negócio ,na verdade funcionam em seu favor. Você a nota logo de cara. Ela é diferente. Ela é cool. Não é uma fachada, não é um truque. É simplesmente o que ela é. Ela traz algo novo, e é a isso que as pessoas têm reagido tão fortemente. Será muito empolgante ver como ela vai evoluir. Apesar de sua altura, ela tem proporções perfeitas, e quando ela puxa o cabelo rosa para trás, você vê que ela tem traços espetacularmente bonitos. As possibilidades para ela não têm limites”.


Enquanto ao seu cabelo rosa Charlotte Free já disse: “Eu estava infeliz com a minha vida. Eu estava em um relacionamento horrível, com um namorado horrível. Saí da relação e ainda estava depressiva. Tingi meu cabelo de rosa e parei de ligar para as coisas”.


 Bom eu adoro a Charlotte Free por ela ser diferente das outras modelos de hoje em dia(fugir do normal, é sempre bom),eu amo seu estilo e garanto Charlotte Free é hype além do cabelo rosa !!!!











Curtiu ?