terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rock and Roll ......


Rock and Roll (também escrito Rock'n'Roll) é um gênero de música que emergiu e se definiu como estilo musical no sul dos Estados Unidos durante a década de 50, rapidamente se espalhando pelo resto do mundo. Evoluiu mais tarde para diversos sub-géneros no que hoje é definido simplesmente como "rock".

Actualmente, a palavra "rock and roll" tem diversos significados, seja para definir o rock tradicional ao estilo dos anos 50, ou para definir o rock surgido posteriormente, e até mesmo certas vertentes da música pop. Desde finais da década de 50 até meados dos anos 90 o rock foi provavelmente o estilo musical mais popular no mundo ocidental.

Os instrumentos mais comuns no rock'n'roll são a guitarra elétrica, o baixo, a bateria, e muitas vezes um piano ou teclado, embora no início, o principal instrumento tenha sido o saxofone, posteriormente substituído pela guitarra no final dos anos 50.



 Hoje em dia muita gente não gosta de rock acham que é coisa do demonio,mais isso não tem nada haver.Musica é cultura ,o rock é cultura ,independente de seu estilo,além do mais tem muito rockeiro por ai que não é critão.

Quem eu sou ......

 É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
 Mas tem um texto da Dandara Oliveira(é uma autora e poeta) que reflete bem como eu sou:
  " Não sou educada. Não sou amigável. Não sou legal com todo mundo. Não vou mudar pra agradar ninguém. Não gosto de gente fresca. Não gosto de gente que fala que ama todo mundo. Odeio pessoas que mal me conhecem e ficam me julgando . Não uso roupas só porque estão na moda. Não estou sempre arrumada e maquiada. Não vivo sem jeans e tênis. Sempre falo o que estou pensando, mesmo se não for algo agradável. Não vou fingir gostar de você se eu não for com a sua cara. Não vou ficar distribuindo elogios só pra ser gentil. Sou sarcástica 50% do tempo, e nos outros 50% sou chata pra caralho. Falo palavrão mais do que falo palavras normais. E você não vai gostar de mim."

Eba minha primeira postagem !!!!!!!!!!!!!!!!

  Eba minha primeira postagem ,to muito feliz,passei a semana todo pensando no que eu ia fazer e se iria da certo,mas no final deu tudo certo;e eu já tenho ideia pra minhapostagens,pois vou falar de musica(incluindo rock), moda (o estilo de cada um) , filmes, curiosidades, animes........e muito mais. 
 Conforme meus posts vocês saberam do que vou falar ,hasta luego !