domingo, 4 de março de 2012

Paul - O Alien fugitivo ......

Um mistura de comedia e ficção cientifica(estilo que eu amo).Esse filme é muito mais muito engraçado, recomendo vocês verem ele num dia chato tipo hoje, domingo:




Graeme e Clive são dois nerds viciados em ficção científica visitando uma região dos Estados Unidos conhecida pelos boatos de presença alienígena. Lá, eles conhecem Paul, um extraterreste que há 60 anos vive numa base militar secreta. Por razões desconhecidas, ele decide fugir e, para isso, vai contar com a ajuda dos novos amigos. Juntos, eles vão fugir do FBI e do pai de uma mulher que acidentalmente sequestram no meio do caminho. Agora, para conseguirem levar Paul de volta à sua nave-mãe, Graeme e Clive vão ter que se transformar em heróis intergalácticos.




A melhor parte na minha opinião foi no final quando a nave mãe do paul aterriza em cima de uma mulher que queria mata-los !!!A parte mais engraçada foi quando Paul discute com a mulher(Seu pai é dono do estacionamentos no qual eles estavam e ela não é a mesma mulher que quer matar o Paul ),pra a mulher não velo ele se esconde no banheiro,mas eles começão discutir sobre quem esta certo, ela acreditando na religião,ou Paul acreditando na ciência,só que ele se irrita e sai do banheiro e pergunta pra ela como é que você me explica ?Ela começa a chama lo  de demõnio ,Paul vai la e coloca sua mão na testa dela transmitindo todo seu conhecimento,mais a parte mais engraçada vem depois quando ela cai na real e vai la fora fala com o Graeme , bom eu não vou ser estraga prazer não vou conta como foi (mais tenho certeza foi engraçado)




O Paul é engraçado, inteligente,simpático,alem de fuma um baseado poderoso ,ele e sua turma vão faze seu dia virar pura diversão!!!!