domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sobrenatural ...........



Há 20 anos ,Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente,no qual as forças sobrenaturais - muito obscuras -estiveram  envolvidas.Por essa razão seu pai decidiu ensina los a lidar com a vida sobrenatural,ensinando lhes tecnicas de defesa contra as forças do mal ;chegando ate  a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios .Agora ,os irmãos Winchester  percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy  travando uma  verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade .Objetos amaldiçoados,vampiros ,bruxas  e entidades maléficas – incluindo um Papai Noel nem tão bonzinho - são só alguns dos desafios que esses dois irmãos tem que superar .
Bom eu fiz esse post por que eu sou apaixonada por Sobrenatural já vi todos os episódios sei  tudo sobre a serie ,eu sou mega hiper super fã de sobrenatural,quem não ia gosta de uma serie com dois irmãos lindos de morre  ,que chegam na cidade combatem o mal e depois ainda beijam a mocinha e vão embora!!!!!!
Agora vamos aos personagens :

Dean Winchester 


Nascido em Lawrense, Kansas. É o filho de Mary Winchester e irmão mais velho de Sam. Desde que teve idade suficiente para usar uma arma, Dean foi treinado por seu pai para caçar “coisas” sobrenaturais, e apesar disso, tem medo de andar de avião. Suas paixões são: seu carro, mulheres e comer, além de fazer de tudo para proteger sua família,principalmente seu irmão,Sam. Com isso, já passou pelo inferno e pelo céu.

Sam Winchester 

 É o segundo filho de John e Mary Winchester. Quatro anos mais jovem do que seu irmão, Dean. Ele é diferente do seu irmão mais velho, na medida em que ele é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado com uma "vida normal" do que seu irmão, a despeito de tudo isto, é evidente que ele iria fazer qualquer coisa por Dean. Ele também se rebelou contra seu pai.
Castiel

É um anjo que resgatou Dean Winchester do inferno após a sua morte pelos cães do inferno de Lilith.Vem a terra instruir Dean e Sam quanto a uma missão da qual os irmãos são protagonistas. Mas pela proximidade humana que estabeleceu, principalmente com Dean, recebe ordens superiores para afastar-se emocionalmente dos humanos. Porém, Castiel não cumpre as ordens superiores e ainda acaba se rebelando contra o céu.

Bom tem muitos outros personagens mais eu só coloquei os principais,que são esses lindos que falei lá em cima ,agora eles são gatos ou não ?Ha já ia me esquecido  a minha paixão por Rock começo na mesma epoca que comecei a assistir Sobrenatural(O Dean adora rock).Vou fazer um post com Wallpaper da serie e outro com curiosidades !!!!!!!


John Lenonn ..........

 Hoje eu trouxe umas frases lindas do John Lennon um dos meus heróis :





"A mulher é o negro do mundo. A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem."

"É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós."

"Pense globalmente e actue localmente."

"Deus é um conceito pelo qual medimos o nosso sofrimento."

"O trabalho não justifica a existência. A gente trabalha para existir e vice-versa."

"Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre de ter alguma forma de defesa."

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí."

"A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro."

"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..."

"Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal."

"Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo."

"A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor."

"Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia."


"Você pode dizer que sou um sonhador

Mas eu não sou o único
Eu espero que algum dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só"


"Viver é fácil com os olhos fechados..."

"Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida."


"As pessoas têm de perceber...

que ficar nu não é obsceno.
O importante é sermos nós mesmos. Se todas as pessoas fossem o que são,ao invés de fingirem que são o que não
são,existiria a paz".


"Se o homem buscasse conhecer-se a si mesmo primeiramente, metade dos problemas do mundo estariam resolvidos."

“Eu não acredito em Bíblia. Eu não acredito em tarô. Eu não acredito em Jesus. Eu não acredito em Buda. Eu só acredito em mim.”

"A Genialidade é uma tipo de loucura"

"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - Amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse"

"Nós temos Hitler dentro de nós, mas também temos paz e amor"

"O pessimista reclama do vento, O otimista espera que ele mude. O sábio ajusta as velas."