domingo, 3 de junho de 2012

Ian Somerhalder no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O simpático e lindo do Ian Somerhalder esta no Brasil !!!Ele desembarcou na cidade maravilhosa no fim da manhã desta quinta feira dia 31 no Aeroporto Rio-Galeão, na capital carioca, logo após descansou no Hotel Fasano, na Zona Sul.

 Ian está no Brasil para festa de lançamento de uma grife chamada John John .

Simpático, Ian atendeu aos fãs que o aguardavam assim que desembarcou.





Mais tarde, Somerhalder foi flagrado tomando água de coco na sacada do hotel  , em que está hospedado . 


Na noite da última quinta-feira , o ator participou de uma festa da grife John John. O evento, que marcava o lançamento do primeiro perfume da marca, aconteceu na rua Oscar Freire, em São Paulo.


No heliponto da Lagoa, no Rio, nesta sexta-feira, 1º.  desembarcou no local após participar de uma festa em São Paulo na noite desta quinta, 31, e, assim como na ida, fez questão de atender as meninas que esperavam para lhe ver. Cercado de seguranças, ele tirou fotos, deu autógrafos e até um beijo da mão de uma sortuda.








O ator disse também que é a primeira vez que vem ao Brasil, mas que tem muitos amigos por aqui, acrescentando que quer conhecer mais o País e voltar mais vezes. Além disso, comentou sobre o ritmo que caracteriza o território nacional. "Claro que conheço samba, mas não sei sambar. Mas por causa do trabalho, já tive que fazer várias aulas de dança, então alguma coisa eu aprendi", contou.