sexta-feira, 25 de maio de 2012

Angelina Jolie e suas tattoos ...........



Uma das celebridades mais famosas do nosso tempo, Angelina Jolie tem dado e continua a dar que falar , pela sua beleza exótica, por ter assumido a sua bissexualidade em tempos passados, por ter usado um frasco minúsculo com o sangue do seu ex-marido Billy Bob Thornton ao pescoço, pelo seu fascínio por facas, pela sua relação com um dos homens mais cobiçados do planeta ,Brad Pitt , e a família numerosa que tem vindo a constituir… mas também pelas suas tatuagens, que são já 13 ou mais.Angelina Jolie é uma das minhas divas inspiradoras,por isso hoje eu resolvi trazer duas coisa que eu amo Jolie e tatuagens....Então hj vamos falar um pouquinho delas ....


 Entre os ombros, abaixo da nuca, a frase "Know your rights". Significa "conheça seus direitos". É o nome de uma músca da banda The Clash, a preferida de Jolie. 

Do lado esquerdo, uma oração budista escrita em Khmer, a língua do Cambodia. Foi feita para proteger ela e Maddox, seu filho adotivo nascido no Cambodia. Em tradução livre, significa algo como:
Que seus inimigos corram para longe de você
Se você obter riquezas, que permaneçam sempre suas
Sua beleza será como a de Apsara (uma dançarina celestial na mitologia Khimer)
Onde quer que você vá, muitos vão servir-te e proteger-te, cercando-te por todos os lados.




Angelina Jolie fez a tatuagem do tigre na parte inferior das costas com o mestre tailandês Sompong Kanphani no dia 8 de julho de 2004. O desenho foi feito da maneira tradicional tailandesa, com uma agulha manual. A atriz viajou para o país especialmente para fazer o desenho, que tem 20 cm de largura e 30 cm de comprimento, e demorou duas horas para ser feita


No braço direito, uma inscrição em árabe significa "determinação" ou "força de vontade". Ela cobriu uma antiga tatuagem que Angelina e o ex marido Billy Bob tinham.



No braço esquerdo, a tatuagem do número 13 em algarismos romanos (XIII). Significa que Jolie não acredita em superstições. E a frase "A prayer for the wild at heart, kept in cages", algo como "uma prece pelos rebeldes de coração, enjaulados", frase de Tennessee Williams.No pulso , a tatuagem da letra H no estilo de runas. É uma homenagem a seu único irmão, James Haven.




No abdômen, há uma grande cruz preta e ao lado a inscrição em latim "Quod me nutrit me destruit", que significa "o que me nutre me destrói".



No ombro esquedo, as coordenadas geográficas dos lugares onde seus filhos nasceram:
N11° 33' 00" E104° 51' 00": o local no Cambodia onde seu filho Maddox nasceu.
N09° 02' 00" E038° 45' 00": o local na Etiópia onde sua filha Zahara nasceu.
S22° 40' 26" E014° 31' 40" : Swakopmund, cidade na Namíbia onde Angelina deu à luz Shiloh, sua primeira filha biológica com Brad Pitt.
N10° 46' 00" E106° 41' 40" : O lugar no Vietnã onde Pax Thien nasceu.
(Rescentimente atualizadas)

Tatuagens removidas ou cobertas


Angelina tinha um dragão asiático tatuado no ombro direito, onde hoje estão as coordenadas geográficas. Embaixo, a atriz tatuou o nome do seu segundo marido, Billy Bob. A tatuagem foi removida em cinco sessões, mas ainda da pra ver o dragão.


Três tatuagens na lombar, uma tribal, um dragão tribal e uma janela estão agora cobertas pela tatuagem do tigre.


Essa linha  criada por ela e  Billy Bob agora está coberta pela tatuagem em árabe.


Símbolo japonês na omoplata esquerda que significava "morte". Foi a primeira tatuagem de Angelina. Foi apagado e agora, no lugar, está a oração budista.


O dragão de língua azul, agora coberto pela cruz preta.Sobre essa tatoo, Jolie fala:
 "Eu deixei cair as minhas calças numa sala de tatuagens em Amsterdã. Depois acordei com este dragão de língua azul na minha anca”.

E aí cutriu ?