sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Kurt Cobain ........

Hoje resolvi trazer frases do meu grande ídolo e herói ,o inesquecível Kurt Cobain:



“Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.”

"Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo"

"As coisas tem um brilho que com o tempo se vão."


"Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente

amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal."


"Morra jovem e permaneça belo.”


"Estupro é um dos crimes mais terríveis da Terra. O problema dos grupos que lidam com o estupro é que eles tentam ensinar às mulheres como se defender. Enquanto que o que precisa ser feito é ensinar aos homens a não estuprar."

"Ninguém morre virgem, a vida f*de todo mundo antes disso."

"Melhor queimar do que apagar aos poucos Obs.: na carta de despedida dele."

"Acordar cedo e planejar metas para cada dia vivenciado é desafiar e ter auto-confiança."

"As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, FELIZES..."

"Prefiro ser Odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou"


"Se você me odeia, entra na fila. ok?

Se você me ama, pensa bem. Talvez eu não mereça."


"Amigo autêntico é aquele que mesmo sabendo td sobre vc ainda continua sendo seu amigo"

"Viva a sua vida e que os outros se fodam, faça o q vc quer , seja vc mesmo"

"Sabe viver quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade"

"A cada dia todos nos passamos pelo ceu e pelo inferno !"

"Quando as luzes se apagam é menos perigoso"


"Nos últimos meses eu desejei a morte todos os dias.

Às vezes cheguei bem perto"



"Agora é hora de deixar as coisas confusas,

para escrever linhas que não façam sentido."



"Devo ser um daqueles narcisistas que só dão valor

às coisas depois que elas se vão. Eu sou sensível demais."



"O pior crime que posso imaginar seria enganar as pessoas,

sendo falso e fingindo que estou me divertindo 100 por cento."


"Vandalismo: tão bonito quanto pedra na cara de um guarda.Obs.: frase escrita na guitarra de Kurt" 

"Querer ser outra pessoa é uma completa perda de tempo da pessoa que você é."

"Do fundo do coração, aos fãs do Niavana, sinto que tenho que pedir uma só coisa: se algum de vocês, de algum modo, odeia os homossexuais, as pessoas de cor diferente da nossa ou as mulheres, imploro, façam-nos um favor: deixem-nos em paz e vão tomar no **! Não venham aos nossos shows e não comprem nossos discos...."

"Se o Rock N' Roll for ilegal, pode me jogar na cadeia"

"Eu não consigo imaginar que alguém possa começar uma banda apenas para se tornar famoso, parecer legal e ganhar garotas."

"Embora todas essas coisas sejam muito especiais, nenhuma foi metade tão recompensadora quanto ter um filho com uma pessoa que é o exemplo supremo de dignidade, ética, e honestidade. Minha mulher desafia a injustiça e o motivo pelo qual sua pessoa tem sido tão severamente atacada é porque ela escolhe não funcionar do jeito que o homem branco das corporações insiste. Suas regras para as mulheres involvem ela ser submissa, quieta, e não-desafiadora. Quando ela não segue essas regras, os homens ameaçados (que, por falar nisso, possuem um exército de devotadas traidoras) se assustam."

"Quer dizer, sou definitivamente gay em espírito, e provavelmente eu poderia ser bissexual. Mas estou casado, e me sinto mais atraído pela Courtney do que jamais me senti por outra pessoa, então não tem sentido tentar 'me resolver' agora. [Risos] Se eu não tivesse encontrado a Courtney, provavelmente eu teria levado uma vida bissexual. Mas eu a acho totalmente atraente em todos os sentidos.Obs.: Em 1992."

"Acontece que nós incomodamos todos os diferentes tipos de pessoas; especialmente Courtney. Ela é uma mulher completamente ameaçadora. Ela é totalmente esperta e é ameaçadora. Ela fala o que pensa, fala muitas verdades. Até os liberais não gostam de mulheres espertas."

"Eu nunca quis cantar. Eu só queria ficar tocando guitarra no fundo do palco."

"Eu esperava que Nevermind fosse vender legal nas primeiras duas semanas e só. Quando percebi que estávamos na MTV, suspeitei que venderia bem mais."

"Muitos dos novos fãs são pessoas que não entendem nada do que é música Underground. Eu não posso esperar que todos entendam a mensagem que estou passando."

"Eu não posso dizer o quanto meu comportamento mudou depois que minha filha nasceu. Mudei porque não queria que minha filha crescesse com as pessoas falando que seus pais são viciados."


"Climax, satisfação. Não precisa trepar, além disso, eles destroem milhares de árvores para fazer uma guitarra, por que não destruí-la também? Obs.: Expressando seus sentimentos ao quebrar as guitarras no palco."


Wallpapers ..............

Lembram que eu fiz um post falando sobre a minha serie favorita Sobrenatural (Supernatural)?, eu tinha dito "quem sabe eu faço um post com 
wallpapers da serie ?",bom eu fiz !!Eu não resisto sou apaixonada pelo 
Jensen Ackles e adoro o Jared Padaleck !!!!!!!





















E ai gostaram ? Eles são lindos neh ?