sexta-feira, 9 de março de 2012

Barbara Gordon ,a segunda BatGirl ............



Seu visual se parecia mais com o Robin

Agora Batgirl era Barbara Gordon, bibliotecária e filha do Comissário Gordon. Em sua primeira aventura, ela auxiliou Batman e Robin a capturar o Mariposa Assassina.
Esta nova Batgirl (também já foi chamada no Brasil de "Menina-Morcego", "Mulher-Morcego" e "Bat-Moça") estreiou no número 359 do gibi "Detective Comics", com data de 1967 na capa (mas vendida nas bancas americanas já no final de 1966) e foi um "hit" instantâneo.Batgirl participou também de World's Finest Comics, onde veio a encontrar SupermanSupergirlBat-Mirim e Mxyzptlk, pela primeira vez. Ela também lutou ao lado da Liga da Justiça contra a vilã Abelha Rainha. Babs encontrou Supergirl novamente em Adventure Comics#381, quando as duas heroínas investigaram separadamente um grupo criminoso formado por mulheres.
A Batgirl (Barbara Gordon) foi baleada por Coringa na publicação Batman: A Piada Mortal, de 1988, e perdeu o movimento das pernas.Incapaz de abandonar a luta contra o crime, ela se tornou especialista em sistemas de informação, informática e adotou o nome"Oráculo", auxiliando todos os heróis e vigilantes fornecendo informações via internet. Juntamente com Canário Negro e Caçadora formou o grupo conhecido como Aves de Rapina. Manteve um romance durante muito tempo com Asa Noturna.
Barbara Gordon como BatGirl ,arte de Alex Ross

A gente não pode esquecee que durante A Crise nas Infinitas Terras sua história foi mudada:
Seus pais morrerem num trágico acidente e ela se muda pra Gothan City e vai morar com seu tio o Comissário Gordon,nessa nova versão, a Dupla Dinâmica teve um papel mais significativo em seu treinamento.Batgirl: Ano Um é mostrado uma parte desse treinamento e mais alguns detalhes que foram acrescentados à cronologia da personagem. A única menção ao tempo em que Bárbara foi Deputada (ao inves de bibliotecaria) na fase Pré-Crise, foi em uma aparição especial em Rapina e Columba #22-#24 (1991) 
A Supegirl Pós-Crise não aterrissou na Terra até Bárbara já estar estabelecida como Oráculo. Além disso, Bárbara e Dick Grayson(Robin) foram namorados por algum tempo, no passado. Bárbara também se envolveu com Jason Bard, que agora não era mais um veterano da guerra do Vietnã, mas sim um ex-policial e, atualmente, investigador particular.

Campanha ..............

Nos últimos dias, as redes sociais foram invadidas por uma enxurrada de comentários e links de um vídeo sobre um criminoso de Uganda. "Kony 2012" faz um apelo para tornar Joseph Kony, o líder do Exército da Resistência do Senhor (ERS), mundialmente conhecido e, assim, pressionar autoridades internacionais a detê-lo.
Ele sequestra crianças, Meninos se transformam em soldados do grupo e as meninas se tornam escravas sexuais.
Para mais informações entrem nesse link:

Após os atentados de 2011, os EUA declararam o Exército da Resistência do Senhor um grupo terrorista.
Várias pessoas já aderiram a causa como o George Clooney,
P Diddy,Rihanna...
Então vamos fazer a nossa parte ,continuem espalhando essa mensagem pela internet e ajudar o mundo a se livrar desse monstro!!!!!

Pet Shop Boys ...........


Galera, hoje  eu trouxe um video muito divertido,
O Pet Shop Boys não faz meu estilo musical , mas eu gosto muito dessa musica e do clipe.Being Boring,
pra quem gosta de ver gente seminua ou nua feliz :


Hoje  é sexta feira vamos nos divertir um pouco: Beijar ,namorar, fazer amor,brincar ,pular ,dançar,subir numa arvore sentir o vento no rosto com seu melhor amigo,chamar a turma e fazer loucuras, ser feliz pelo menos por um momento!!!! 
No meu caso sonhar !!!