quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Oba animes .....!!!!!.


Anime, literalmente, desenho(s) animado(s)) é qualquer animação produzida no Japão. A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão. A origem da palavra é controversa, podendo vir da palavra inglesa animation ("animação") ou da palavra francesa animée ("animado"),versão defendida por pesquisadores como Frederik L Schodt Alfons Moliné. Ao contrário do que muitos pensam, o animê não é um género, mas um meio, e no Japão produzem-se filmes animados com conteúdos variados, dentro de todos os géneros possíveis e imagináveis (comédia, terror, drama, ficção científica, etc.).
Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. Animes podem ter o formato de séries para a televisão, filmes ou OVAs.
Com o crescente sucesso dos animes, surgiu pelo mundo uma comunidade de fãs que se tornaram conhecidos como otaku. O próprio termo é alvo de discussões, pois no Japão o verbete possui conotação pejorativa. Muitos dos espectadores de anime não se consideram otaku, preferindo fugir do rótulo controverso.
 Bom ,eu fiz uma lista com os animes mais populares:

                                                             Evangelion 

Sakura Card Captors

Dragon Ball Z
( eu tenho que confesa que Dragon Ball Z é dos meus desenhos favoritos)

One piece


Bleach

Cavaleiros do Zodiaco

Haruhi Sazumiya no Yuutso
(Quem é que nunca dançou Hare Hare !?)

Luck Star

Yu Yu Hakusho

Inuyasha

FullMetal Alchemist

Death  Note

Chobits

Sailor Moon

Pokemon
(Esssim é o meu desenho favorito , eu amo Pokemon)

Digimon
(Outro na lista dos meus desenhos favoritos)

Naruto
(O desenho favorito da minha melhoramiga)

Eu adoro anime ,Pokemon é o meu preferido e o seu ?Qual é o seu anime favorito?











O estilo da Kerli .........


   Kerli é uma cantora-compositora estoniana. Durante a sua juventude, ingressou em competições de canto e venceu a Fizz Superstar em 2002. Como efeito, entrou para a gravadora Universal Sweden, na qual permaneceu durante um breve tempo. Continuou apresentando-se e passou os dois anos seguintes indo à Suécia para especializar-se em composição. Fez uma audição para o então presidente da Island Def Jam,L.A. Reid, que contratou-lhe para a Island Records, e mudou-se aos dezenove anos para os Estados Unidos.

   Seu álbum de estreia, Love Is Dead (2008), atingiu a 126ª posição na tabela musical Billboard200. A canção "Walking on Air" serviu como seu primeiro single e obteve popularidade na Europa. Em 2010, Kerli participou de Almost Alice, trilha sonora inspirada no filme Alice no País das Maravilhas, com o single "Tea Party".
   Kerli Kõiv nasceu em 7 de fevereiro de 1987 em Elva, Tartumaa.Filha de Toivo Kõiv e da fisioterapeuta Piret, tem uma irmã três anos mais nova, Eliisa Kõiv. A Estônia estava sob domínio da União Soviética e de acordo com a artista, as pessoas tinham uma mentalidade muito restrita por este acontecimento, o que fez ela ter uma infância difícil ao não receber uma atenção necessária por parte de seus familiares adultos; o país tornou-se independente quando Kerli tinha quatro anos de idade. Desde cedo, aprendeu a língua inglesa e teve aulas de canto, dança de salão, balé e teatro, contando com o auxílio de seu avô, que é um compositor. Aos oito anos, iniciou os seus estudos de música clássica e aprendeu a tocar piano. Por volta dos doze, compôs a sua primeira canção.
    A casa de sua família onde cresceu ficava no meio de uma floresta, uma vez que o município era pequeno e havia somente 5 mil habitantes até então.Estudou na escola local Elva Gümnaasium e mais tarde na Tartu's Miina Härma Gymnasium, a qual abandonou aos dezesseis anos para dedicar-se à carreira musical.
 Mas vamos ao que enteresa ,eu adoro o estilo dela,principalmente a que ela usa no clipe:

                                               Ela cantando ópera (to zuando!!!)


                                                      Saca só o cabelo .......

                                                  
                                                          Olha a maquiagem .........

                                                         
                                                              Wallpaper !!!!!

                                                           
                                                         Detalhe no chapéu .......

                                                  
                                                              Concentrada .......

                                                            
                                                                Visual do clipe !!!!!!


Novamente o cabelo(detalhe a tatuagem no braço direito)

                                                     
                                               Olha só o ursinho !!!!!!

                                                 Gostaram dela, ela é uma das minhas cantoras favoritas !!!!!!