segunda-feira, 5 de março de 2012

Janis Joplin ........

Trouxe lindas frases da minha Musa Inspiradora,Janis Joplin.Lembrem delas quando vocês estiverem naquele dia de Joplin:






"Algum dia eu ainda irei compor uma música que explique o que é fazer amor com 25.000 pessoas durante um show e depois voltar para casa sozinha."

...("Certo dia eu tive um pai, Ele me disse que daria Qualquer coisa que eu pedisse. Então pedi o sol Ele não pode me dar. Então pedi as estrelas Ele me disse que o meu brilho Era muito mais intenso que Qualquer uma delas. Eu sorri e dei-lhe um beijo.")

"Mesmo que nossos lábios não se cruzem novamente, posso dizer em silêncio, tudo aquilo que ficou escondido para sempre. Haverá momentos em que nossos pensamentos se encontrarão no espaço, e assim,sentiremos falta de estarmos juntos novamente."

"Minha música não é para fazer ninguém se rebelar. É para fazer as pessoas quererem trepar."

"É melhor viver, Dez anos de uma vida efervescente do que morrer aos setenta e ter passado a vida assistindo Tv."

"Neste mundo, se você ler os jornais, Você verá que todos estão brigando.Você não pode contar com ninguém, baby, Nem mesmo com seu próprio irmão.Então, se chegar alguém Que te dê algum amor e afeto, Eu diria para você aproveitar essa chance. Aproveite sua chance enquanto pode, Não dê as costas para o amor. Saiba que quando você ama alguém, Você entra num jogo com um pouco de preocupação.Mas quem se importa? Pois poderemos não estar mais aqui amanhã, Então se vier alguém, Ele te dará amor e afeto.Eu diria para você aproveitar essa chance!"

"Eu acho que sou exatamente como uma tartaruga, escondendo-se sob seu áspero casco; mas você sabe, eu me protejo muito bem. Eu conheço essa maldita vida bem demais."

""Se me importo com o que dizem de mim? O pior que podem falar de mim é que nunca estou satisfeita com nada..."

"Algumas vezes a música é a única forma de melhorar a vida!"

"Às vezes olho para minha própria cara e acho que ela está bem 'rodada'. Mas, considerando tudo pelo que já passei, não me acho tão mal assim."

"Tenho medo de acabar me tornando uma dessas velhas bêbadas e roucas que ficam vadiando pela rua da amargura assediando rapazinhos..."

"A única coisa que se tem nesta vida e que realmente vale a pena, são os sentimentos."

"Liberdade é só um outro modo de dizer que não se tem nada a perder"

"O amanhã nunca chega... é sempre a mesma porra de dia."

"Eu trocaria todos os meus amanhãs por um único ontem."

"Meu negócio é aproveitar e me divertir. E por que não, se no fim tudo vai acabar mesmo?"

"Largue-se e você será muito mais do que jamais sonhou ser."

"Nunca fui capaz de controlar meus sentimentos, mantê-los lá dentro. Antes, isso estragava a minha vida, sempre fui uma vítima de mim mesma. Eu vazia coisas erradas, fugia, ficava maluca. Agora faço esse sentimento trabalhar para mim, através da música, ao invés de me destruir."



"Todo mundo já esteve apaixonado e foi abandonado, e todo mundo já teve alguém que amou de verdade e que não foi capaz de amar. E isso é dor e é sofrimento, e é dessas coisas que eu falo quando canto, preciso acreditar nas palavras senão não consigo cantar. E lá estou eu expondo a minha alma, meus sentimentos, tudo o que tenho por dentro, e se olho a platéia e eles não estão entendendo, é como um soco na cara."

"Tudo é sentimento... como sexo, só que mais abrangente. É uma mistura de amor, desejo e calor; aquela coisa em nossos corpos que todos nós sacamos... Quando estou cantando não penso. Só fico ali, com os olhos fechados, sentindo, me sentindo bem. Obs.: Em uma entrevista a Hubert Saal do Newsweek em 24 de fevereiro de 1969."

"Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira!"

"Vivo para o momento das apresentações, cheia de emoção e excitação, como esperando por alguém a vida toda."

"Não se venda: você é tudo o que tem!"

"Costumo ter problemas nos bares por causa de minha aparência. Entao, ou você fica furiosa e vai embora, ou mostra o dinheiro e obriga os idiotas a engolirem você."