sábado, 7 de abril de 2012

Quem é Lana Del Rey .................


O vocal dramático + o mood retrô , veio com tudo esse ano,com um estilo musical meio Nancy Sinatra, tenho certeza que Lana Del Rey vai virar um dos principais nomes da musica mundial !!!



Lana del Rey é seu nome artístico ,na verdade ela se chama Elizabeth Grant,antes de se tornar fomoserrima  ela já  tinha uma carreira ,ela até lançou um EP,acredita ?Ela também lançou um disco  mais tudo com o nome de Lizzie Grant.
Nessa época ela já motrava que tinha uma voz ...e que também compunha musicas lindas.



Elizabeth Grant deixou pra traz sua vida de Lizzie Grant,e se tornou Lana del Rey ( combinação dos nomes da actriz Lana Turner e o Ford Del Rey)com a ajuda de  seu produtores, que deram uma mudada no seu visual,mais você sabe os críticos meteram bala , falando que ela é como um produto fabricado,eu não concordo praticamente todas as cantoras do mundo pop já passaram por uma mudança ,por que com ela tem que fica metendo pau?


(cá entre nós ela é muito mais linda agora não acha ?)
Anteela tinha a cara de uma cantora pop dessas por aí , agora ela tem cara de uma atriz da década de 40!!!
Uma dessas mudançamais radicais foi Lana Del Rey aumentar a boca !!




Aos 18 começou a se apresentar em lugares pequenos de NY como Lizzie Grant, cantando suas próprias canções influenciada por Frank Sinatra, Eminem(até ele ?), Elvis, Bob Dylan e Nirvana ! 


Aos 21 anos, lançou seu primeiro EP e dois anos depois seu primeiro álbum, entitulado “Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant” já com o produtor David Kahne(que já trabalhou com Paul McCartney, Regina Spektor Kelly Clarkson).


 Em 2011 ela lançou o single  ”VideoGames” assinou com a gravadora Interscope.  Lana Del Rey acabou atraindo a atenção do site Pitchfork, que é uma fonte de  novidades musicais indie, um prêmio do Q Awards como revelação e sua canção foi parar num programa de TV chamado Ringer.


 Lana foi parar na Mtv, na revista Rolling Stone, no Saturday Night Live (onde foi até criticada),na capa da Billboard


Se lembram do  Pitchfork ?Que dizia que ela seria uma grande aposta pra musica ?Adivinhem que nota ele deu pro album Born to die ? 5.5 !!!Acredita nisso ? Disseram que o disco é como um falso orgasmo:(

Video Games

Tudo isso por causa do canção/clipe "video games" ,poi o disco ainda nem tinha saído,claro todo mundo queria ver se ela era boa mesmo e também queriamos ver seu trabalho completo:)



Born to die

Ela é linda(que atire a primeira pedra quem nunca mudou de visual e/ou criou um nome novo ?),ela 
tem muito talento,sua voz é lindima ,se Lana Del Rey não se "disvirtua", garanto que essa novaiorquina no alto de seus 25 anos vai crescer e muito no meio musical,na minha opinião os críticos foram injustos de mais com ela (tadinha),mas ela vai superar tenho certeza!!!
Fique com o ultimo clipe da Lana Del Rey ...

Blue Jeans

No começo eu ouvia falar dela ,( eu não sabia quem ela era) então com muita curiosidade fui escutar sua musicas  ,e adivinhem eu me apaixonei por suas musicas ,curti seu três singles,e como eu já gostava de indie ,acabei virando fã de Lana Del rey !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário