sábado, 3 de março de 2012

Fanarts da Mulher Gato ...................

 Já estava demorando né ?Bom eu trouxe os fanarts da linda da Mulher Gato,desde pequena sempre fui apaixonada por ela,eu adoro ver essa atração que o Batman sente por ela :


Eu disse .....



Furia !!!!

O negro ,a escuridão .......


Sobre o luar !!!!


Essa me lembra um puco da cultura hippie !


Gata arisca kkk!!!


Rabiosa .....


Garota  fetiche !!!!


Chicote ............


Sexy moon !!!


Corre .........


Um sorriso malicioso .......

Bom eu não poderia trazer essas lindas imagens sem dar os creditos  aos autores então ta ai ó a lista de sites e blogs dos quais tirei os fanarts :

gpdesenhos.com.br
mulhergato1950.blogspot.com
forum.imasters.com.br
fabiocartoon.blogspot.com
gpdesenhos.com.br
tocadacotia.com
gatosequintais.blogspot.com
portalsaofrancisco.com.br
batbase.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário