sábado, 11 de fevereiro de 2012

Josephine Wall ......................

Josephine Wall é natural de Furrey, na Inglaterra. Artista inovadora, ela é responsável por inúmeros trabalhos, entre os quais: “Vision Seeker” e “Prelude to a Kiss”.
Entre os temas abordados, destaque para a sua visão surrealista. Esta, por sua vez, permeada por sonhos e imagens fantásticas.Suas obras, expostas desde 1974. Seu talento, reverenciado por muitos, tanto dentro como fora do meio artístico. A artista Pop Britney Spears. Admiradora de sua obra, ela compraria diversos de seus quadros.Bom eu me apaixonei quando vi seus quadros,são meio psicodélicos, e eu gostaria que vocês  conhecessem seu trabalho tambem então trouxe essas lindas obras primas (que me lembram muito minha mãe) ,pra alegrar um pouco seu final de semana :

Prelude to a Kiss


Psyches Dream


Lady Godiva


Iris Keeper of The Rainbow


My Lady Unicorn


Bygone Summers


Child of The Universe


Enchantment 


Spirit of Winter



Nenhum comentário:

Postar um comentário