quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meus amigos ......

  Como toda garota da minha idade tenho muitos amigos,alguns meio chatos outros muito legais,e como diz no titulo vou falar sobre meus amigos e para começar vou falar da minha melhor amiga:
 Kênesser ,ela mora num sitio do interior(aonde eu moro tambem é interior) é muito divertida,inteligente,alegre,não gosta muito que eu deixe ela de lado,adora musica ,ama anime (principalmente Naruto),gosta de jogar video game,sua banda preferida é Panic of the Disco,seu ator preferido é o Taylor Lautner ,adora ver CSI Investigação Criminal,filme favorito Resident Evil,há já ia esquecendo ela é minha melhoramiga desde a quinta serie.
 Lucas ,ele é muito chato ,mais apesar de tudo é divertido,faz a gente rir muito,mais a vezes tira a gente do serio fazendo a gente ficar muito brava com ele,não tenho muito do que fala dele por que tudo que a gente gosta ele gosta.
 Eu tenho mais amigos,  mas se eu for falar deles aqui vou ficar o dia inteiro. Mas que saber o que representam meus amigos? Eles são os mais idiotas, os mais chatos, os mais irritantes, os mais constrangedores, imbecis e imaturos e que existem, mas também são os melhores.

2 comentários: